Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Tópicos semelhantes

 

 Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Morcego
BlackOPS
Morcego


Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 38
Localização : Alcabideche

Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Empty
MensagemAssunto: Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro   Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:39 pm

o jogo para mim foi optimo ,o ppl do 2ºexercito todo do best, terreno gigaaannnte Very Happy optimo para a pratica do Airsoft!
cheers Grande capitão SeekND cheers "grande maluco"
Já no jogo cumprimos os objectivos que nos deram ,agora só falta saber se fomos nós que ganhamos o jogo Twisted Evil

Obrigado os Pentaforce Templarius por nos ter comvidado Cool

Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Img003dd
Ir para o topo Ir para baixo
thekiller
BlackOPS
thekiller


Mensagens : 698
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa

Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro   Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:08 pm

Bem o jogo em si foi mesmo muito bom. È verdade que houve muitas poucas bb´s pelo ar da nossa parte, mas também porque as nossas missões não era o confronto, mas sim evita-lo para encontrar-mos as pistas e prosseguir com o jogo de modo a ganha-lo. Nunca andei tanto num dia de airsoft, mas pronto também o jogo foi desde +/- as 10.30h ate as 18h.
A organização foi excelente e tudo o que fosse duvidas respondiam sempre via radio ou mesmo pessoalmente, quando o jogo assim o permitia.
O nosso capitão Seeknd é um verdadeiro marado da cabeça mas foi um orgulho enorme pertencer ao exercito comandado por ele Very Happy

O campo só digo uma coisa..nunca vi nada igual, é simplesmente fantástico, pode-se fazer de tudo naquele campo, já para não falar da imensidão do campo em si!! Smile

Como na folha que no fim do jogo nos entregaram. os Black OPS estiveram presentes na Op. Da Vinci cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Garras

Garras


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro   Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Icon_minitimeDom Out 18, 2009 7:11 am

Boas pessoal.

Espero que tenham feito uma boa viagem de regresso a casa e que já tenham recuperado da "sova" que levamos eheheh

Em nome dos T.H.O.R.A. quero vos dar os parabéns pela vossa postura, espírito de sacrifício e camaradagem que tiverem durante todo o jogo, assim vale a pena jogar, estou certo que o pessoal dos PIkuinhas partilha da minha opinião.


Abraços e espero voltar vos a encontrar em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thora-airsoft.forumeiros.com/forum.htm
thekiller
BlackOPS
thekiller


Mensagens : 698
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa

Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro   Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Icon_minitimeDom Out 18, 2009 7:50 am

cheers "AAAAAUUUUUU"
Ir para o topo Ir para baixo
Garras

Garras


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro   Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:47 am

ahahahahah

Ainda quero ver o video que fizeram desse grande momento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thora-airsoft.forumeiros.com/forum.htm
psantos

psantos


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2009

Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro   Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:55 am

Ora cá estou lol!
Ainda estou um bocado moido de ontem (vim trabalhar eram 08h, nem deu pa "sarar as feridas" mas quem corre por gosto não se cansa lol! lol! lol!

Foi um sabado bem passado, embora nós gostasse-mos mais de ter apanhado mais oportunidades de andar a distribuir pvc, mas enfim scratch scratch scratch scratch scratch

Pode ser que no Caimão de para fazer mais o gosto ao dedo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
psantos

psantos


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2009

Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro   Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:56 am

Garras escreveu:
ahahahahah

Ainda quero ver o video que fizeram desse grande momento!


Tambem eu !! affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro   Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo Op. "Da vinvi" 17 de Outubro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo 23-01-2010 - Margem Sul
» Rescaldo jogo 04/10/09
» Rescaldo Treino/formação CQB equipa convidada GEPA 20/09/09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Forum :: Rescaldos-
Ir para: