Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogo 27 de Fevereiro de 2010

Ir para baixo 
+4
totava
Warg
Farmhouse
Minetauro
8 participantes
AutorMensagem
Minetauro
BlackOPS
Minetauro


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:17 am

ghost escreveu:
boas pessoal ,o jogo foi muito fx deu pra trocar muitas bbs muito contacto directo akele terreno é muito bom havemos de explora lo todo ,basicamente a minha aquipa protegeu bem a mochila mas voces tb tiveram muito bem e o sniper do outro lado do rio Surprised o mato camuflava bem o pessoal as vezes tavamos separados por metros o que foi muito bom,pessoal preparem se que tamos a preparar O RESGATE DO SOLDADO RYAN que vai retratar quase o film completo vai ser uma operacao em grande escala,eskecime de deixar o meu gamer tag ao bacano que joga MW2 superboy odc,o nosso forum http://airdeltaforce.forumeiros.com/forum.htm


Gostei do jogo, o nunca tínhamos jogado naquele sitio e acho que apesar de não conhecermos o mapa jogámos muito bem.
O objectivo era simples, mas quase impossível ou mesmo impossível de cumprir, era uma mochila presa a um ramo de uma árvore em campo aberto, ou seja para lá chegar tínhamos de eliminar todos, ou fazer recuar, os inimigos de uma colina a cerca de 50 metros de onde estes disparavam sobre quem se aproxima se da mochila. Tentamos varias tácticas mas não serviu de nada, acho que nos devíamos ter organizado melhor, porque para qualquer táctica resultar temos de estar todos a trabalhar em conjunto, lembrem-se que o objectivo era apanhar a mala e não matar inimigos, não estivéssemos nós a jogar airsoft e não paintball.
Tirando estas falhas da nossa parte, o jogo foi bom, correu tudo bem e a outra equipa era excelente.
Minetauro

P.S.:
ghost escreveu:
...mas voces tb tiveram muito bem e o sniper do outro lado do rio Surprised o mato camuflava bem...
Sabem quem era o sniper do outro lado do rio? Very Happy Very Happy (Ok não era só eu, era o binómio eu e o rorschah)


Última edição por Minetauro em Dom Fev 28, 2010 9:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Farmhouse

Farmhouse


Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Carnaxide

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: ....   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:40 am

o jogo foi de facto óptimo. de facto o objectivo não era matar inimigos mas para conseguirmos o objectivo, era necessário mata-los. Era impossível.
Gostei imenso do jogo porque acho que aguentamos a grande e conseguimos jogar melhor que a equipa adversária apesar de os outros serem uns durões.
By the way, adorei o jogo. e adorei ter ido dar a volta com o totava. fomos para uma colina bastante ingreme e algo perigosa. contudo, era o melhor sitio para matar os adversários. Assim o fizemos. pena foi ter ja sido quase no fim do jogo. mais uns 20 minutos e a mala era da nossa equipa
Parabens a todos os black ops que jogaram. acho que fizemos um bom trabalho

Abraço


Última edição por Farmhouse em Dom Fev 28, 2010 9:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Warg
BlackOPS
Warg


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 32
Localização : Rinchoa (Rio de Mouro)

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:42 am

Jogo espectacular não hesitem em meter os jogos na charneca porque e de longe dos melhores terrenos de jogo. Para inicio de supressão correu bastante bem e acho que em geral todos sentiram bem o jogo a chegar a eles. Pena não estarmos todos reunidos, principalmente por não estar lá todo o nucleo duro dos black ops, uma vez que já não jogo com eles há muito tempo. De resto fico a espera do jogo grande, espera-se algo grande e tenho a certeza que o vai ser
Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Farmhouse

Farmhouse


Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Carnaxide

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: ...   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:46 am

Os Black Ops vão muito longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Warg
BlackOPS
Warg


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 32
Localização : Rinchoa (Rio de Mouro)

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo (continuação)   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:46 am

Quanto ao jogo em si, acho que mesmo com a s dificuldades de não conhecer o mapa e deste terreno ser dificil, o unico problema da equipa foi falta de contacto entre os elementos. Tenho de comprar um G7, finalmente conpreendo a importancia, apesar de eu achar uma porcaria. Vamos mas é moralizarmos-nos, porque realmente fizemos um grande jogo, e com o resto da equipa isto seria ainda melhor do que foi. Força Black Ops. HOORAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Farmhouse

Farmhouse


Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Carnaxide

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:47 am

Warg escreveu:
Quanto ao jogo em si, acho que mesmo com a s dificuldades de não conhecer o mapa e deste terreno ser dificil, o unico problema da equipa foi falta de contacto entre os elementos. Tenho de comprar um G7, finalmente conpreendo a importancia, apesar de eu achar uma porcaria. Vamos mas é moralizarmos-nos, porque realmente fizemos um grande jogo, e com o resto da equipa isto seria ainda melhor do que foi. Força Black Ops. HOORAH!!!

Tens toda a razão. Quando estava na colina, estava la isolado com o totava, e tive que gritar para comunicar a minha posição ao tiago e ao elosegui. o rádio faz imenso jeito. como estou quase a fazer anos, vou comprar um
Ir para o topo Ir para baixo
totava




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2010

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 10:09 am

Gostei do jogo, foi o que me correu melhor até agora, porque daquele ponto de vantagem era só mexer o dedo xD

Mais para o fim do jogo foi quando a qualidade melhorou (pelo menos para mim) porque até aí tinha sido só ficar bloqueado no carreiro numa troca de tiros sem fim à vista. Por sugestão de um membro dos víboras domus subimos para um sítio na colina que ainda me permitiu eliminar mais uns adversários. Quando morri é que eu e o Farm fomos dar uma volta bastante grande até ao mesmo ponto, o que me deixou bastante cansado, mas valeu a pena.

O objectivo é que pareceu que foi um pouco ignorado, mas pronto. GG.
Ir para o topo Ir para baixo
Minetauro
BlackOPS
Minetauro


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 11:13 am

Ok, é assim, eu acho que vocês não perceberam muito bem o jogo, o objectivo era apanhar a mochila, não era matar muita gente, até porque isso nunca é um objectivo de um bom jogo de airsoft. Se o objectivo foi ignorado é por culpa dos elementos que o fizeram, agora não me venham dizer que a equipa não queria saber do objectivo porque isso não é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
BlackOPS
Spawn


Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 11:46 am

So acho que realmente podiamos ter apanhado a mochila visto eu e o minetauro cmo ja foi referido estavmos em boa posicçao do outro lado do rio a forneçer cobertura para a mochila mas o nosso esforço revelou-se inutil no fim.Mas demos umas boas bagadas que se fizeram sentir bem do outro lado Razz ao menos isso.Creio que os elementos terem tdos radio ajudava mas n é desculpa sei que conseguiamos melhor mesmo tendo um objectivo tao complicado.Analise final e cmo ja tinha dito gostei muito so gostava mais se tivesse a minha l96 mas bom futuramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Farmhouse

Farmhouse


Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Carnaxide

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: ...   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:37 pm

eu o tota tambem estávamos a dar cobertura lá de cima. e só fomos para os montes devido a uma "ordem" de um dos víboras. Apenas cumprimos.
mais uma vez acho que fizemos um bom jogo, mas concordo com o tiago, a mala podia ter sido nossa.
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:58 pm

Já foi quase tudo dito sobre o jogo de ontem mas deixo também a minha opinião!

A missão que tínhamos era de facto muito complicada de executar e aliando a isso total desconhecimento do terreno por parte da nossa equipa tornou quase impossível cumprir os objectivos...

Eu não gosto muito de terrenos com mato tão denso como este, especialmente porque o sítio onde se encontrava a mala apenas tinha uma forma de chegar lá... Da forma como estavam os respawns, tendo uma equipa organizada a defender é quase impossível alguém conseguir recuperar aquela mala!

Depois de várias tentativas frustradas ainda tentei uma incursão à rambo para apanhar os inimigos pelas costas, subi a encosta TODA, andei por mato completamente cerrado durante uns bons 10/15 minutos e quando já estava relativamente perto da base adversária encontrei um vale com uns 20/30 metros de altura... Toca de voltar para trás e lá fui eu de novo para a "faixa de gaza"!!

Em termos individuais o jogo até me correu bastante bem, eliminei muitos adversários (também fui morto muitas vezes Embarassed )!

Quanto ao pessoal adversário apesar de um ligeiro desentendimento que ficou de imediato resolvido tudo 5*****, e isso de facto é o mais importante!


PS: Quanto ao rádio também tenho de comprar um! Sem rádio torna-se muito complicado fazer um bom jogo de equipa, jogando quase cada um por si... Já tive aí a ver uns sites fixes, a ver se ainda esta semana faço a encomenda!
Ir para o topo Ir para baixo
Farmhouse

Farmhouse


Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Carnaxide

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: ...   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:53 pm

que radio pensas comprar pinela?
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:13 pm

Em princípio vou comprar um Midland G7! Acho que é o que o Minetauro, Elosegui e Roscharch têm... E pelo que tive a ler é um dos mais bem cotados dentro desta gama!
Ir para o topo Ir para baixo
Farmhouse

Farmhouse


Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Carnaxide

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: ...   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:22 pm

manda-me os sites, onde viste
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:28 pm

http://ibershop24.com/_index.asp

Este site foi o que encontrei com melhores preços! Uma boa diferença para todos os outros que vi...

PS: Grande Sporting!!! ahahah Nunca tinham tido tantos gajos a festejar golos deles... bounce -
Ir para o topo Ir para baixo
Minetauro
BlackOPS
Minetauro


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 4:26 pm

Nós optamos pelo G7 da midland porque é dos melhores radios, se não o melhor, em relação qualidade/preço , mas isso não é para aqui chamado, continuem o rescaldo e discutam equipamento na zona própria Wink
Ir para o topo Ir para baixo
elosegui
BlackOPS
elosegui


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 4:46 pm

gostei do terreno, era mesmo muito bom e gostei do objectivo, simples e rapido , supostamente scratch . os 3 representantes dos viboras eram todos porreiros gostei de jogar com eles, temos que combinar um jogo!
agora sobre o jogo em si nao gostei, sou da opiniao assim como o resto da equipa que era mesmo muito dificil pois o inimigo controlava a colina por cima do descampado onde estava situada a mala e tinham o respawn muito proximo ( aparentemente! ) apesar dos esforços da nossa supressora e snipers do outro lado do rio em eiliminar e forçar o recuo do inimigo era muito dificil qualquer avanço pois como disse o respawn devia ser muito perto, perdemos o controlo do lado direito por serem muitos e muito bem escondidos nos arbustos.
enfim, um terreno muito dificil para o ataque tornou o jogo frustraste para muitos de nos!
a repetir apesar de tudo, um abraço a todos os presentes e nao so! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 4:59 pm

Gostava ainda de acrescentar ao rescaldo que o vento que esteve no sábado deu um "realismo" extra ao jogo!!

Por acaso gostei de jogar no meio daquela tempestade toda... Tornou o jogo diferente de quase todos os outros!
Ir para o topo Ir para baixo
Farmhouse

Farmhouse


Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Carnaxide

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:03 pm

alenip escreveu:
Gostava ainda de acrescentar ao rescaldo que o vento que esteve no sábado deu um "realismo" extra ao jogo!!

Por acaso gostei de jogar no meio daquela tempestade toda... Tornou o jogo diferente de quase todos os outros!

Mas por acaso o temporal nem afectou muito os tiros. pois o vento nao chegava cá a baixo. as arvores eram super altas.
Ir para o topo Ir para baixo
xolas
Admin
xolas


Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 38
Localização : Alcabideche

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:06 pm

Pinela quando mandares vir o radio avisa me.

69€ os dois rádios, fica a 35€ cada um...

É um excelente preço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackops-airsoft.forumeiros.com/index.htm
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:27 pm

Mandei vir hoje, e já fiz o pagamento...

Tinha ficado mais barato mandar vir os 2, mas como não sabia que querias comprar um rádio nem disse nada! Neutral

Mesmo assim não ficava em 35€, porque os 69€ é sem IVA... Ficava um pouco mais, mas continuava a ser um excelente preço! Na maior parte das lojas rondam os 120/130€ o par!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 27 de Fevereiro de 2010   Jogo 27 de Fevereiro de 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo 27 de Fevereiro de 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Forum :: Rescaldos-
Ir para: