Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thekiller
BlackOPS
thekiller


Mensagens : 698
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Lisboa

Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro   Empty
MensagemAssunto: Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro    Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro   Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:11 pm

Antes de mais obrigado pelo convite do pessoal dos SAF e muitos parabéns pela excelente organização do jogo.
O dia prometia muita chuva, mas tal não aconteceu, nem uma pinga caiu durante todo o jogo e ainda se viu uns rasgos de sol!!
O jogo estava bem delineado e equilibrado em termos de objectivos para ambas as equipas. Casos durante o jogo nem velos, isto também pela excelente escolha das equipas presentes em campo, todos pessoal 5*!!
A equipa vermelha (Victor) começou muito bem conquistando de imediato duas bandeiras com o Conduto em seu comando. Depois como seria de esperar começaram os confrontos, os avanços e recuos em campo, a perda e conquista de bandeiras. Do jogo em si pouco há a disser porque todos os presentes sabem o que aconteceu e as estratégias usadas de ambos os lados. A 20m do fim do jogo a ordem que tínhamos era manter a todo o custo as bandeiras conquistadas e assim foi.
Ao 12.20h dá-se por terminado uma grande manha de Airsoft, com elevada camaradagem entre as equipas. Foram 3 horas intensas de jogo, onde quando se ouviu o apito se se desejava que o jogo continua-se =D
Um abraço a todos os participantes e parabéns aos SAF pelo jogo. Ficamos a espera de mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
thekiller
BlackOPS
thekiller


Mensagens : 698
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Lisboa

Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro   Empty
MensagemAssunto: Re: Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro    Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro   Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:20 pm

Fotos:
http://picasaweb.google.com/alexandre.lamarosa/OperacaoCarentanConquest_05122010?authkey=Gv1sRgCKWjl9T_qqOOrgE&feat=directlink#
Ir para o topo Ir para baixo
Conduto

Conduto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 45
Localização : Pinhal Novo

Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro   Empty
MensagemAssunto: Re: Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro    Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro   Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:08 pm

Antes de começar o meu rescaldo quero agradecer o convite que me foi endereçado pelos SAF. Pode parecer lamechas ou mesmo graxista, mas é sempre um prazer jogar convosco.

Quero agradecer aos meus companheiros de facção: TGC, COT, HOT, Black Ops, TAG, Unidade e Flip pela forma (des)organizada em como encaramos o jogo. E à facção inimiga (GEPA, AET, GFS, CATT, SAF, 4Hire e Ghost Ops) tambem: Foram Optimos alvos . É sempre um prazer jogar com todos vós e prova que o airsoft está no bom caminho. Jogos sem casos, com imenso fairplay e desportivismo. Todos voces e respectivas equipas fazem parte, na minha humilde opinião do melhor que o airsoft nacional tem e são o "TOP TEN do Vale do Tejo"

Quanto ao jogo em si, é um modulo bastante interessante e é pena que não houvesse mais malta (porque há sempre quem se balde, revelando uma enorme falta de consideração pela organização e convidados). Mas como só faz falta quem está, o jogo correu do melhor. No final acabou com a Vitória da Facção Victor por 6-5 em bases conquistadas.... ah e tal, isso não interessa... é claro que interessa, pouquinho mas interessa, e no final como foi dito no debriefing: GANHOU O AIRSOFT

Depois deste jogo passamos a um tão ou mais importante: O Almoço na companhia da malta da Associação CRAQS e dos resistentes do primeiro round. Durou até às 5 da tarde e foi espectacular

Abraço a todos e espero encontrar-vos muitas vezes

Conduto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro   Empty
MensagemAssunto: Re: Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro    Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Op. Carentan Conquest - 05 de Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos em varios eventos.
» Jogo dia 13 de dezembro - Broas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Forum :: Rescaldos-
Ir para: