Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Op. Roma Pereira - E.T - 04/12/2010

Ir para baixo 
AutorMensagem
thekiller
BlackOPS
thekiller


Mensagens : 698
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Lisboa

Op. Roma Pereira - E.T - 04/12/2010 Empty
MensagemAssunto: Op. Roma Pereira - E.T - 04/12/2010   Op. Roma Pereira - E.T - 04/12/2010 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:44 am

Antes de mais quero agradecer ao Belga, e a todo o ET pelo convite feito.
O jogo decorreu sem qualquer incidente, muito devido ao olhar atento do Belga, que esteve sempre presente em todos os ataques e defesas dos rebeldes, esta de parabéns.
O jogo em si, os rebeldes tinham uma tarefa muito árdua de conseguir abater os 6 ONG fortemente defendidos. O nosso líder Cravo esteve muito bem, por sorte ou acaso la conseguiu adivinhar as movimentações dos inimigos e comandar de forma ordenada todos os rebeldes e massa em todos os ataques feitos. Foram feitas inúmeras baixas inimigas em todos os ataques mas como tinham 75 fitas medicas, era de uma forma muito difícil conseguir faze-los gastar todas as fitas de modo a nao conseguirem curar todos os mortos.
Acho que tivemos bem, embora ainda se tenham "safado" 4 dos ONG e termos perdido o objectivo do jogo.
Foi uma manha muito bem passada, com muita caminhada como deve ser um Milsim, com muita bagada num campo excelente!!
Devo ainda disser que foi dos jogos que mais me deu gozo jogar, ate porque quando disseram que ja eram 14h não queria acreditar, tal era a adrenalina vivida em campo..
Um grande abraço a todos os participantes e que venham mais destes..para repetir!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Op. Roma Pereira - E.T - 04/12/2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Forum :: Rescaldos-
Ir para: