Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Tópicos semelhantes

 

 Op. Cartel de Moledón - 13/14 Novembro - FPA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thekiller
BlackOPS
thekiller


Mensagens : 698
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa

Op. Cartel de Moledón - 13/14 Novembro - FPA Empty
MensagemAssunto: Op. Cartel de Moledón - 13/14 Novembro - FPA   Op. Cartel de Moledón - 13/14 Novembro - FPA Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:04 pm

Bem desde ja quero dar os parabéns á organização pelo jogo realizado, pelos meios de transporte presentes em campo, pelo excelente campo e pela bela da bifana no fim do jogo.
Os Black OPS ficaram na facção do exercito, onde foram formados vários grupos de 4 homens no mínimo de 4, para avançarem no terreno. Ficamos na equipa Bravo comandados pelo Whitefoz dos Tomahawk, que desde ja agradeço a boa chefia. O jogo tem começo e fartamo-nos de andar, passando pelos respawns presentes em campo e sempre á espera de instruções do Zulu (Kaiser) quando ao fim de muito caminhada chegamos ao aeroporto nada la estava, toca de voltar atrás ajudar o resto da equipa que tinham encontrado os sacos de coca, mas que estavam muito bem protegidos. Depois de uma bela luta la conseguimos eliminar o inimigo e levar a coca para a nossa base.
De seguida, Zulu ordenou toda a equipa atacar a base inimiga e capturar o líder inimigo, mas tal não aconteceu porque com o cair da noite foi impossível de ver o inimigo no mato e cada passo dado era morte certa, então por ordem superior fizemos uma retirada.
De seguida fomos abastecer o estômago, para mais um avanço á base inimiga por volta das 21h entraram 12 homens no acampamento inimigo sem ninguém dar conta, indo á tenda do Lider TeCor, mas como não havia resistência do inimigo e as condições climatéricas se agravavam decidimos voltar á base e descansar bem para o ataque do dia seguinte, e assim foi.
Depois de uma noite muito ventosa e chuvosa, acordamos com um dia de sol e calor para mais uma missão, resgatar um elemento do exercito que se encontrava ao lado da base do Cartel, logo foi fugachada na certa.. um ataque bem coordenado pela frente e trás da base inimiga, entramos por ali a dentro varrendo toda a resistência encontrada pelo caminho e conseguindo o nosso objectivo.
De volta á base e da-se o jogo como encerrado. Toda de arrumar tudo, ir para o ponto de encontro, comer umas bifanas e ver demonstração da Associação Pitbull do Oeste.
Foi um bom jogo e espero estar presente no proximo!
De agradecer também ao pessoal dos AET que nos mataram a fome e a cede, tanto na noite de Sábado como na manha de Domingo, grandes homens e ao grande Conduto que tão bem assou as bifanas e entremeadas Very Happy

Um forte abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conduto

Conduto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 44
Localização : Pinhal Novo

Op. Cartel de Moledón - 13/14 Novembro - FPA Empty
MensagemAssunto: Re: Op. Cartel de Moledón - 13/14 Novembro - FPA   Op. Cartel de Moledón - 13/14 Novembro - FPA Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:36 pm

Boas

Visto que o nosso dingnissimo (ou não) comandante Zulu, juntamento com os elementos da Bravo 0 já fizeram aqui o seu rescaldo, resta-me agradecer o companheirismo. A todos os meus companheiros de facção o meu muito obrigado pela ajuda e companheirismo, em especial:
Aos AET que nos brindaram com um belo piteu;
Aos Black Ops (Thekiller e Morcego) que me convidaram para ir com eles
Ao pokemon quem, com o seu saco de sal para o tempero da bifana e entremeada ia dando aquela ajuda preciosa no grelhador, sem ele ainda o BUBU andava de cu pro ar a tentar acender o lume
Aos Tomahawk (Whitefox e BlackBurn) que nos brindaram com a sua compranhia e experiencia na Bravo
E ao Ahkar, só porque sim!!!

Quando mais houver, lá estaremos!!!

Aquele Abraço

Conduto

PS: Fico satisfeito que o pessoal goste das minhas bifanas, mas se tivessem umas minis para acompanhar ainda melhor saberiam....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Op. Cartel de Moledón - 13/14 Novembro - FPA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Operação Cartel de Moledón - FPA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Forum :: Rescaldos-
Ir para: