Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 jogo de aniversário dos black ops!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Farmhouse

Farmhouse


Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Carnaxide

jogo de aniversário dos black ops! Empty
MensagemAssunto: jogo de aniversário dos black ops!   jogo de aniversário dos black ops! Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:19 pm

suponho que tenha sido o primeiro grande jogo organizado pelos black ops, alguns problemas mas nao por culpa nossa, sim porque os jogadores não respeitaram, de resto adorei o dia de hoje, o momento em que eu e o morcego estivemos lá em cima deu-me um momento de acção que nem de um dia normal de airsoft teria, adorei o dia hoje!! e isto é só para abrir o tópico do rescaldo, de resto estou muito cansado e amanha tenho aulas, Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricko




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2009

jogo de aniversário dos black ops! Empty
MensagemAssunto: Re: jogo de aniversário dos black ops!   jogo de aniversário dos black ops! Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:52 pm

Na vida e ao longo do tempo(aprendemos com a idade),devemos dár relevo e importância também ás coisas boas.
Antes de tudo,feliz aniversário aos Black OPS.
Estiveram bem(inclusivé umas fatiotas muito giras),um jogo desta envergadura deu-vos trabalho.Muitos dias destas semanas desde o anuncio até ao dia do jogo,foram certamente dedicados á elaboração e construção do mesmo.
Também do pouco que vos conheço e já jogamos juntos,são um grupo de jovens simpáticos,dedicados e bem dispostos.
Portanto,estão de parabens.
As coisas más que ocorraram no campo de que voces são alheios,que fiquem na consciencia dos cavalheiros que as cometeram e não se fala nisso.(dos fracos,não reza a história).

UM BEM-HAJA E LONGA VIDA AOS BLACK OPS. cheers

Ricko.
Ir para o topo Ir para baixo
thekiller
BlackOPS
thekiller


Mensagens : 698
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa

jogo de aniversário dos black ops! Empty
MensagemAssunto: Re: jogo de aniversário dos black ops!   jogo de aniversário dos black ops! Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:09 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jogo de aniversário dos black ops! Empty
MensagemAssunto: Re: jogo de aniversário dos black ops!   jogo de aniversário dos black ops! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jogo de aniversário dos black ops!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Forum :: Rescaldos-
Ir para: