Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Tópicos semelhantes

 

 Operação Vila Bajo vs Vila Riba

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Warg
BlackOPS
Warg


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 32
Localização : Rinchoa (Rio de Mouro)

Operação Vila Bajo vs Vila Riba Empty
MensagemAssunto: Operação Vila Bajo vs Vila Riba   Operação Vila Bajo vs Vila Riba Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 8:19 am

Apesar de o pessoal termos falhado o objectivo e de haver umas quantas imortalidades, acho que o pessoal teve aqui um bom dia de jogo e ninguém se pode queixar que foi por causa de nós que perdemos. Vamos nos moralizar e tentar sempre ser melhores do que no dia anterior, estas é uma ideia que eu gostava de passar por todos nós.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Operação Vila Bajo vs Vila Riba Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Vila Bajo vs Vila Riba   Operação Vila Bajo vs Vila Riba Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 12:59 pm

Foi um jogo complicado! Estavam muitos jogadores envolvidos, e quando assim é fica difícil manter a organização... Foi pena a falta de desportivismo de grande parte dos jogadores, não foram nem uma, nem duas as situações de falta de fairplay... mas siga, com isso não me chateio muito!

Ainda assim foi um bom jogo, num campo onde nunca tinha jogado e que é bem fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Minetauro
BlackOPS
Minetauro


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

Operação Vila Bajo vs Vila Riba Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Vila Bajo vs Vila Riba   Operação Vila Bajo vs Vila Riba Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 2:54 pm

Não vou comentar o fairplay ou a falta deste das equipas com quem jogamos, acho que isso não é para ser feito no rescaldo
Pessoal preocupem se com o que vocês fazem e não com o que os outros fazem Wink
Falando do jogo, o terreno era muito bom e o objectivo difícil ( como um bom jogo deve ser, se não não tinha piada Twisted Evil) gostei particularmente do meu pequeno acto heróico hehe.

Deixo aqui 2 videos, que o Major Alvega postou no youtube, onde alguns Black Ops aparecem:


(vemos o morcego a dar um sprint para arranjar cobertura, depois eu e o Pinela aparecemos atrás duns arbustos e no fim, penso que seja, o Phanton dá-se como morto)


(Neste só se vê eu e o Pinela a disparar)

......ok os vídeos não são grande coisa geek
Ir para o topo Ir para baixo
ph4nt0m

ph4nt0m


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Operação Vila Bajo vs Vila Riba Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Vila Bajo vs Vila Riba   Operação Vila Bajo vs Vila Riba Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:14 pm

Boas,
Em geral o jogo não foi mau e achei o campo muito fixe.
Era muito complicado ganharmos visto eles terem muitos mais jogadores, a ideia que dava era que o pessoal que chegava atrasado ia para a facção oposta.
O caso das imortalidades é cada vez mais frequente, podem queixar-se de dor mas não se dão como mortos, mas como em tudo isso vai de pessoa para pessoa.

Apesar de tudo foi um bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=rPyRNaPdBOA
Conteúdo patrocinado





Operação Vila Bajo vs Vila Riba Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Vila Bajo vs Vila Riba   Operação Vila Bajo vs Vila Riba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Operação Vila Bajo vs Vila Riba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Operação Vendaval
» Jogo 23-01-2010 - Margem Sul
» Fotos tardias da Operação Dominar o Oriente II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Forum :: Rescaldos-
Ir para: