Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 primeira replica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ph4nt0m

ph4nt0m


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

primeira replica Empty
MensagemAssunto: primeira replica   primeira replica Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 8:27 am

Boa tarde,
Visto que a minha experiencia é nenhuma gostaria de algumas informações.
Estou a pensar comprar uma arma mais propriamente uma m4, eu joguei com a m4 do thekiller e achei um pouco comprida(a arma não se ponham a pensar em coisas Razz).
Gostei bastante da arma em si o unico problema foi mesmo o tamanho da arma.
Alguma sugestão sobre alguma m4 da ICS?

Desde já obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=rPyRNaPdBOA
Minetauro
BlackOPS
Minetauro


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

primeira replica Empty
MensagemAssunto: Re: primeira replica   primeira replica Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 9:53 am

Se a m4 já é comprida então tens pouca escolha lol. Da ICS então talvez uma m4 cqb que é mais curta que a normal, tens é de ter em conta que quanto mais curta for a replica menos precisão tens.
Espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

primeira replica Empty
MensagemAssunto: Re: primeira replica   primeira replica Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:46 pm

Mais curta do que a M4 e da ICS não tens assim muitas escolhas, apenas a Mp5 ou então a ICS Pistol...

Mas experimentaste jogar com a coronha o mais retraído possível?!? É que se meteres no mínimo a arma fica muito curta...

E é como o Minetauro diz, podes até ganhar mobilidade mas perdes alguma precisão quanto mais curta for a arma! Para mim a M4 com stock retráctil tem o tamanho ideal, tanto dá para ajustar para CQB como para mato!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





primeira replica Empty
MensagemAssunto: Re: primeira replica   primeira replica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
primeira replica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Replicas :: Problemas e Dúvidas-
Ir para: