Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Tópicos semelhantes

 

 Apresentação ph4nt0m

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ph4nt0m

ph4nt0m


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apresentação ph4nt0m Empty
MensagemAssunto: Apresentação ph4nt0m   Apresentação ph4nt0m Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 5:04 am

Boas,

Já me devia ter apresentado à algum tempo mas pronto Razz Chamo-me Fábio e como vêm pelo titulo do tópico o meu "nick" eh ph4nt0m(phantom). Estou a experimentar o mundo do airsoft, apesar de já conhecer este desporto desde 2007 só recentemente fiz o meu primeiro jogo de treino (com alguns membros dos black OPS até). Estou a tentar aprender mais sobre este desporto principalmente em termos de compras pois ainda não percebo muito disto.

Quero desde já agradecer principalmente ao thekiller por responder constantemente às minhas questões e à restante equipa. Boa sorte para o vosso projecto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=rPyRNaPdBOA
thekiller
BlackOPS
thekiller


Mensagens : 698
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa

Apresentação ph4nt0m Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ph4nt0m   Apresentação ph4nt0m Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 5:46 am

Ganda maluco pa!!
Bem mais um para o pessoal do Airsoft aturar bounce
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
xolas
Admin
xolas


Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 38
Localização : Alcabideche

Apresentação ph4nt0m Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ph4nt0m   Apresentação ph4nt0m Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 5:48 am

Boas Camarada!

Bem vindo ao nosso canto, espero que consigas as bases essenciais para o airsoft na nossa companhia.

Quanto a este projecto, deixa me lembrar te, que podes fazer parte dele Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackops-airsoft.forumeiros.com/index.htm
ph4nt0m

ph4nt0m


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apresentação ph4nt0m Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ph4nt0m   Apresentação ph4nt0m Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 5:58 am

Bem obrigado Smile gostaria de vir a fazer parte deste projecto e crescer com a equipa infelizmente ainda nao cumpro todos os requisitos para tal Razz mas tenho andado a ver material e etc. para por tudo em ordem =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=rPyRNaPdBOA
Spawn
BlackOPS
Spawn


Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Apresentação ph4nt0m Empty
MensagemAssunto: Jogo de airsoft   Apresentação ph4nt0m Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 8:28 am

Isto é como a feijoada quanto mais melhor.Bem vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Morse
BlackOPS
Morse


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 39
Localização : lisboa

Apresentação ph4nt0m Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ph4nt0m   Apresentação ph4nt0m Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 2:16 pm

ph4nt0m escreveu:
Boas,

Já me devia ter apresentado à algum tempo mas pronto Razz Chamo-me Fábio e como vêm pelo titulo do tópico o meu "nick" eh ph4nt0m(phantom). Estou a experimentar o mundo do airsoft, apesar de já conhecer este desporto desde 2007 só recentemente fiz o meu primeiro jogo de treino (com alguns membros dos black OPS até). Estou a tentar aprender mais sobre este desporto principalmente em termos de compras pois ainda não percebo muito disto.

Quero desde já agradecer principalmente ao thekiller por responder constantemente às minhas questões e à restante equipa. Boa sorte para o vosso projecto.


Granda bataneteeeeeeee
bem vindoo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação ph4nt0m Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ph4nt0m   Apresentação ph4nt0m Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação ph4nt0m
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação dos B.E.T.
» Apresentação Edu
» APRESENTAÇÃO BOA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Forum :: Apresentações-
Ir para: