Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fotos de Domingo dia 13 de Março

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Commendatore

Commendatore


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 43
Localização : Massamá/Telheiras

Fotos de Domingo dia 13 de Março Empty
MensagemAssunto: Fotos de Domingo dia 13 de Março   Fotos de Domingo dia 13 de Março Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:32 pm

Boas a todos.
Em breve (amanhã), já devo ter as fotos deste nosso treino/jogo postadas no nosso fórum.
Ainda não estão lá, porque houve 2 máquinas e apenas tenho comigo as fotos que tirei.
Espero amanhã já ter as outras e assim que as tiver tratadas, estarão lá disponívels para consulta.

Alguma que queiram ter em especial, não hesitem e digam-me que terei todo o gosto em mandar as origianis para que possam "trabalhar" ao vosso gosto.


Um abraço a todos e obrigado pelo convívio de Domingo. Foi um prazer.


PS: desculpem estar a postar isto aqui, mas como era relacionado com fotos... postei aqui.

Commendatore
(Grupo172)
Ir para o topo Ir para baixo
xolas
Admin
xolas


Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 38
Localização : Alcabideche

Fotos de Domingo dia 13 de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Domingo dia 13 de Março   Fotos de Domingo dia 13 de Março Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 3:11 am

Boas amigo!

E fizeste muito bem em postar aqui, porque é aqui mesmo Smile

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackops-airsoft.forumeiros.com/index.htm
Commendatore

Commendatore


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 43
Localização : Massamá/Telheiras

Fotos de Domingo dia 13 de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Domingo dia 13 de Março   Fotos de Domingo dia 13 de Março Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:27 pm

Boas amigos, venho apenas dizer que já podem ver as fotos no nosso fórum, uma vez que acabo de as postar.

Já sabem, alguma que queiram em particular é só pedirem lá que eu envio.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos de Domingo dia 13 de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Domingo dia 13 de Março   Fotos de Domingo dia 13 de Março Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos de Domingo dia 13 de Março
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Equipa :: Fotos-
Ir para: