Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Forte Apache 04 - 01 - 2009

Ir para baixo 
AutorMensagem
xolas
Admin
xolas


Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 38
Localização : Alcabideche

Forte Apache 04 - 01 - 2009 Empty
MensagemAssunto: Forte Apache 04 - 01 - 2009   Forte Apache 04 - 01 - 2009 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:33 am

Operação Forte Apache


No dia 26 de Natal e depois de muitas conversações as forças governamentais estacionadas no forte apache em sintrum decidiram sublevar-se contestando a actual situação sócio-politica vivida no pais de lusitanum.

As tropas dispostas num local bem protegido contra incursões aéreas estão preparadas para receber qualquer força lançada sobre eles por parte dos governantes do seu país via terrestre.

Assim as forças que são lançadas pelo exercito local para tratarem do assunto, são conhecedoras do local e das dificuldades inerentes a ele.
Estão predispostas a tudo para resolverem o mais breve possível o conflito.

Às 09.00 TMG as forças começam a dispor-se no terreno tentando obter a maior quantidade possível de informações sobre as posições inimigas e seus efectivos.

Às 10.00 TMG as forças governamentais começam a fazer incursões no território controlado pelos revoltosos tentando acima de tudo capturar um prisioneiro para obter alguma informação adicional que, os leve a uma vitória mais rápida.

Às 10.30 um negociador das forças governamentais poderá se deslocar até ao Forte Apache para negociar com os revoltosos, este negociador não poderá ser atacado.

A situação agravar-se-á a partir das 11.00 tmg se as negociações não resultarem, a partir de então as tropas governamentais recebem carta branca para actuarem completamente.


Orientação do jogo


08.15 TMG chegada dos jogadores que farão parte da Operação Forte Apache.

08.45 TMG as forças prontas para as operações deslocam-se para os seu locais de partida depois de fazerem um pequeno briefing sobre as regras e conteúdos do jogo.

09.00 TMG inicio das hostilidades.

09.05 TMG as forças governamentais poderão iniciar observações profundas no território controlado pelos revoltosos, mas não poderão atacar directamente o Forte Apache em virtude de terem que, esperar pelo negociador enviado pelo governo de Lusitanum. Estas incursões terão que, ser, levadas a cabo por grupos reduzidos e com conhecimentos em operações especiais.

10.00 TMG as forças governamentais podem iniciar incursões com grupos maiores, para tentarem obter informações de prisioneiros feitos junto das forças revoltosas. Os grupos não poderão permanecer dentro do território revoltoso aquando da chegada do negociador. Se se verificar a existência de forças governamentais dentro do terreno revoltoso o jogo será ganho pelas forças revolucionárias.

10.30 TMG o negociador pode avançar pelo território controlado pelos revoltados sem medo de represálias e tentar um fim para o conflito pela via diplomática. Este negociador também faz parte das forças especiais governamentais tendo como segunda missão observar as defesas postas no terreno pelos revoltosos.

11.00 TMG se a via diplomática falhar o governo de lusitanum dará a carta branca ás forças governamentais no terreno para conquistarem o Forte Apache pela força. No entanto têm duas horas para completarem a sua missão, findas as quais o parlamento de Lusitanum reúne-se para dissolver o parlamento e o governo.

13.00 TMG hora do fim das hostilidades que, marcará a vitoria ou não de uma das facções.

A facção governamental terá ao seu dispor de uma zona de respawn onde os jogadores abatidos poderão fazer o seu respawn de 20 em 20 minutos e serão sempre aos: 00h00, 00h20 e 00h40 de cada hora que passar. Este local terá que ser respeitado pelas forças revoltosas, até no mínimo de 50 metros e, não pode estar colocado a menos de 100 metros da fronteira.

A facção revoltosa terá ao seu dispor um local de respawn onde também os seus elementos poderão fazer o seu respawn mas de 15 em 15 minutos visto o numero de revoltosos ser menor, e será sempre feito aos: 00h00, 00h15, 00h30 e aos 00h45 de cada hora.
Este respawn não poderá estar a menos de 75 metros do Forte Apache e a menos de 50 metros da fronteira.

Não existem médicos no jogo.

Todas as réplicas têm que, cumprir o que, está regulamentado na recente lei, bem como os jogadores. Para qualquer assunto em relação a isto façam o favor de contactar a organização do jogo ou o team lider dos Band of Brothers.

Esperamos que se divirtam.



O primeiro e único jogo em que os "Black OPS" organizaram, juntamente com os Band Of Brothers, porque em 4 de Janeiro, não existia Black OPS ,eram unicamente Band of Brothers.

Jogo que contou com 7 equipas, se me esqueçer de alguma peço desculpa, mas estou a desenterrar um jogo que foi realizado em Janeiro.

Band of Brothers
AET
Mercenários Elite
Legião XIII
Blood Ravens
Brigada do Reumático
Abutres
G.E.P.A
GOFE ( Blade )

E muitos elementos independentes, e amigos...

Penso que éramos por volta de 60 pessoas.

Onde recebemos o seguinte:


Brigada do Reumático
Em primeiro lugar o nosso obrigado pelo convite que muito nos honrou.
O campo é espectacular e todo o pessoal 5*.
Pontos fracos: Embarassed Já não estava habituado a andar tanto, mas valeu bem o esforço.
Pontos fortes: Uma boa organização, excelente exercício físico Very Happy , e tanto quanto me foi possível ver do meu lado nada de registo.
O meu obrigado ao Blade pela sua liderança, fundamental para ter-mos chegado aos objectivos e para todas as equipes presentes que permitiram uma óptima manhã.
Aguardamos ansiosamente o próximo, agora já temos uma percepção melhor do campo.
Grande abraço para todos


Eduardo (theavengers) Da Silva

BloodRavens
Excelente jogo,pessoal 5 estrelas e revi alguns amigos Very Happy

Pontos Fracos,a meu ver só houve 1,o pessoal não respeitou os horários establecidos pela organização para o recon,o inicio dos confrontos e afins...
Pontos Fortes,o fair-play e Honestidade do pessoal presente em campo,é a vantagem de se fazer jogos por convite.

Que venha a Op.Forte Apache II


Mercenarios Elite
pontos fortes:
-uma parte do terreno que eu nao conhecia e que mostra o excelente potencial do mesmo,como comentei com o xolas e o morcego,o campo tinha zonas lindas,mesmo brutais.
-pessoa espectaculares todos os presentes,sem stress nenhum do meu ponto de vista
pontos fracos:
-nao ter conseguido dar uma bagada na peida do xolas. Evil or Very Mad

gostei imenso deste jogo,com muitas incursoes e varios confrontos bem disputados.
venha o proximo.


G.E.P.A
Saudações Camaradas!

Pontos fortes:Em nome do G.E.P.A, quero agradecer o convite que nos foi feito, porque antes mesmo do jogo começar, já por si so valia a manhã, quer por o pessoal presente quer por a magnifica paisagem onde estava incluido o terreno destinado ao jogo.
Foi expectacular a forma como a organização nos recebeu, bem como todos os restantes, tornando-se muito facil a nossa adaptação, logo torna-se dificil fazer qualquer destinção.
Não descurtinei qualquer "bate-papo", o que fez com que o jogo vale-se por si so, 1000%.

Pontos fracos: não vi nenhum.O que tive conhecimento por relacto, é o que normalmente acontece num jogo de Airsoft.
Por vezes o intusiasmo, faz com que se "viva" o jogo com grande intencidade, o que não tem nada a ver com "maldade".

Mais uma vez agradecemos o convite, esperando que sempre que exista uma oportunidade para o G.E.P.A participar, e com muito prazer que o faremos.

Um abraço a todos do G.E.P.A!
Slayer COMANDANTE


G.E.P.A
Caros companheiros

Antes de mais quero agradecer mais uma vez em nome do GEPA o convite que nos foi dirigido para participar neste excelente encontro.

Já tive oportunidade de fazer os meus comentários em sede de rescaldo dos TeamLeaders mas deixo aqui algumas notas:

Pontos fracos
- Algumas situações pontuais relativas à imortalidade sem lugar a discussões ou conflitos, o que é de saudar;
- Pontos de 'respawn' da facção revoltosa a 70 metros dos objectivos (torres) face aos mais de 700 metros da equipa governamental desequilibra profundamente o encontro;
- Ao estar deitado na máscara junto à estrada ia sendo atropelado por um entusiasta de BTT que só se desviou pq deve ter ficado ofuscado com a fita colorida que levava ao braço!


Pontos fortes
- Terreno do camandro!
- Elevado espírito de camaradagem e jogos sem discussões (subscrevo inteiramente o que acima foi dito em relação à vantagem dos jogos por convite)
- Excelente coordenação táctica entre equipas, excelente trabalho Líderes 1 e 3!
- Qualidade das comunicações entre as nossas 3 equipas;

Jogadas interessantes e jogadas caricatas
Sabiam que a CBR1000 dá 260km/h? (esta é uma private joke para a equipa governamental! he he camarada acontece, na boa, mas fita cola no PTT evita muitos dissabores.)

Apreciação Geral
Saldo largamente positivo. Ficámos esmagados pela beleza e dimensão do terreno, o que contribuiu para reduzimos os níveis de óleo dos fritos de Natal ficaram e profundamente agradecidos com a vossa hospitalidade.

Espero que até breve.

Falcão Delta


GOFE
AQUI VAI O MEU RESCALDO
Terreno exelente tirando os picos no qual eu mais o meu camarada Airborne andamos a rastejar em cima deles affraid .
Pessoal 5 estrelas , jogo nessecitava de algumas mudanças como lhes disse logo lá no campo.
Fico a espera do proximo Wink
Um grande abraço aos BAND OF BROTHERS,e todas as equipas presentes .

Sem mais terminado Abraço . Capitão BLADE (G.O.F.E)


Com isto, quero agradecer a todas as equipas que participaram neste jogo, que para mim foi um grande evento, e especialmente aos Band of Brothers, por estes dois anos de experiencias brutais no mundo do airsoft, e a nivel pessoal claro.

Abraços

Xolas
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackops-airsoft.forumeiros.com/index.htm
 
Forte Apache 04 - 01 - 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Forum :: Rescaldos-
Ir para: