Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Baterias - Li-po ou niHM?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vinagre




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 34

Baterias - Li-po ou niHM? Empty
MensagemAssunto: Baterias - Li-po ou niHM?   Baterias - Li-po ou niHM? Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 7:50 am

Boas, sou novo por aqui, chamo-me carlos sou da zona sesimbra e comecei á pouco tempo na modalidade de airsoft.

Presisava de ajuda quanto á escolha de bateria para uma Aeg ( uma Cyma M14 socom). Quando a comprei aconselharam-me a comprar uma bateria Li-Po de 7.4v. Foi o que fiz procurei pela internet em sites nacionais e internacionais e acabei por comprar umas em hong-kong (mais propriemente http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9169 ) e tanbem um carregador de li-po, mas quando as fui a exprimentar a arma não funcionava. Fui a uma loja de airsoft e disseram-me que a bateria não tinha potencia para a arma.
Agora fiquei com 2 baterias li-po e um carregador li-po empatado.

O que pensei foi comprar esta bateria que tanbem é li-po ( http://www.component-shop.co.uk/html/body_airsoft_li-po.html ) a 7.4V 1600mAh 25C+ continuous discharge, e assim ainda aproveitava o carregador porque tanbem serve. Comprar esta bateria ao invés de mandar para trás porque ficaria mais caro a devolução do que a própria bateria nova.

Agora o que vos pergunto e peço a vossa opinião, porque a experiência já é outra, é se esta li-po nova vai servir e se a arma terá um bom rendimento Question ou devo comprar uma NiMH de 9.6v, daquelas que as m4 levam que são duas baterias "separadas" , porque o sitio onde se coloca a bateria na M14 não da para as baterias de 9.6v normais (aquelas grandes)

Peço desculpa pela apresentação á pressao Razz
Abr Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
elosegui
BlackOPS
elosegui


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Baterias - Li-po ou niHM? Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias - Li-po ou niHM?   Baterias - Li-po ou niHM? Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 4:55 pm

eu so uso lipos e assim de repente nao consigo imaginar uma lipo a nao ter energia suficiente para um m14 da cyma Shocked
essa lipo que vais comprar funciona de certeza na tua m14, mas antes de a comprares devias rever o teu problema com as lipos antigas porque e pouco provavel que a soluçao seja comprar uma mais forte, uma lipo 7.4 tem +- a mesma força que uma 9.6 Nihm e se for mais forte o motor simplesmente ignora a força a mais.
de qualquer maneira o melhor que tens a fazer e falar e mostrar pessoalmente o teu equipamento a alguem que te possa analisar melhor isso, e tudo o q te posso dizer aqui pelo forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinagre




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 34

Baterias - Li-po ou niHM? Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias - Li-po ou niHM?   Baterias - Li-po ou niHM? Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 7:56 am

Quando me aconselharm ás li-po, explicaram-me isso mesmo que as li-po 7.4v era equivalentes a 9.6v das outras.
Eu ja fui a uma loja e lá exprimentaram as baterias, não funcionaram, e de seguida exprimentaram uma 9.6v nihm e funcionou.
O que me disseram foi que a bateria não tinha potencia para o motor da arma. Ja pensei se não sera tanbem o carregador que não carrega devidamente as baterias, mas não tenho maneira de ter certeza.

O que pergunto agora é se existe alguma maneira de verificar se as baterias estao carregadas ( sem recorrer a outras armas, que ja o fiz e tanbem não funcionavam).

Cumps Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster




Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2009

Baterias - Li-po ou niHM? Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias - Li-po ou niHM?   Baterias - Li-po ou niHM? Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:25 am

Boas , essa bateria que tens só pode estar com problemas ou então as replicas em que usaste são de extrema potencia e não arrancam 1º fazer 3 ciclos completos á lipo ,2º depois de carregada fazer o "bunch" só assim sabes se está em condições







cumps



Blaster
Ir para o topo Ir para baixo
Vinagre




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 34

Baterias - Li-po ou niHM? Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias - Li-po ou niHM?   Baterias - Li-po ou niHM? Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:17 am

desculpa a ignorância mas como fasso isso dos 3 ciclos completos? e o que é isso. Laughing e ja agora o que é isso do bucn tanbem Laughing

Eu comprei um "alarme" para ver se as baterias tao boas, que é tipo uma placa com uns leds vermelhos e verdes.

cumps Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster




Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2009

Baterias - Li-po ou niHM? Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias - Li-po ou niHM?   Baterias - Li-po ou niHM? Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 12:51 pm

tens de têr um carregador digital mulifunções que faça esse tipo de operações





cumps



Blaster
Ir para o topo Ir para baixo
maltez




Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2009

Baterias - Li-po ou niHM? Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias - Li-po ou niHM?   Baterias - Li-po ou niHM? Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 1:58 pm

Desculpem me me meter na conversa,mas e uma situacao muito estranha!!!
Como e que uma lipo 7.4v nao da rendimento a uma Cyma e uma 9,6 das normais ja dao,eu tenho uma stuby killer da AGM mas com motor ics 3000 e a 9,6 2400 e que nao da rendimento a replica,porque a 7,4 lipo chega e sobra é o aconselhavel porque as 11,1 lipo e so para derreter a replica.
Espero que resolvas isso rapidamente!!!
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Vinagre




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 34

Baterias - Li-po ou niHM? Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias - Li-po ou niHM?   Baterias - Li-po ou niHM? Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 2:04 pm

Boas, pois eu tanbem nao percebo la muito bem o porque disto tudo, ja tentei mil e uma coisas, amanha sem falta a ver se vou a uma loja de modelismo para ver num carregador digital qual sera o problema.

p.s. esta bateria tras uma entrada que não é mini tamya é de outro tipo, por isso mandei vir uns adaptadores, eles ate me mandaram 2 a mais , ja pensei se não sera isso, mas tanbem 3 estragados Sad

cumps Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baterias - Li-po ou niHM? Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias - Li-po ou niHM?   Baterias - Li-po ou niHM? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baterias - Li-po ou niHM?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Replicas :: Problemas e Dúvidas-
Ir para: