Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Dúvidas sobre equipamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:27 pm

Deixei este post no ptairsoft mas já agora coloco também aqui...

Citação :


Boas,

Comprei a minha M4A1 há pouco tempo e estava a pensar em adquirir um red dot, no entanto fiquei extremamente indeciso entre 2 produtos idênticos. A grande diferença entre eles, excluindo a estética está no diâmetro da óptica, enquanto um deles tem 45 mm o outro fica-se pelo 30mm.

Como não tenho experiência com red dots estes valores não significam muito para mim, e apesar de achar o de 30mm mais bonito tenho algum receio que seja demasiado pequeno e isso o torne ineficiente... Se alguém me conseguir ajudar sobre as diferenças entre as medidas das ópticas agradeço.

Os red dots que falo são da marca Walther, deixo uma foto de cada para saberem exactamente a quais me refiro:

Walther 1x30mm

Dúvidas sobre equipamento WALTHER%201x30%20Red%20Dot

Walther 1x45mm

Dúvidas sobre equipamento 331785201_o

Se quiserem dar outras sugestões dentro da mesma gama estão à vontade! Very Happy



Última edição por alenip em Qua Mar 17, 2010 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Minetauro
BlackOPS
Minetauro


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:49 am

O de 45 é muito grande, o seixas tem um só que a rodinha de ajustar a luz saltou, por isso não aconselho pois acho que não tem muita qualidade. Mesmo assim se for só pelo tamanho ele pode mostrar te no próximo jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 2:51 pm

Devo mesmo optar pelo de 30mm, já no ptairsoft me disseram que 30 mm tem um bom campo de visão portanto devo escolher esse!

PS: Mas hoje notei bem a falta que faz um rádio e fiquei indeciso entre comprar o red dot ou rádio nesta altura... Rolling Eyes O rádio faz-me MUITO mais falta do que o red dot!
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
BlackOPS
Spawn


Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Red-dot   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 7:39 am

Vai por mim e cmpra o radio...n quero levar outra vez mais bagadas tuas xDDD.Nao mas aserio faz-te mais falta o radio cmo podeste ver,a tua m4 ta optima o red dot é algo que podes adquirir mais tarde Wink ah e é preferivel comprares um mais caro e melhor mesmo que demores um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:11 am

lol!

Obrigado pela opinião! Depois dos últimos jogos também me apercebi disso e já comprei o rádio, fiz a encomenda ontem numa loja e hoje já fiz a transferência... Agora é esperar que chegue a casa, em princípio deve demorar apenas 1 ou 2 dias por isso no próximo jogo já o devo usar! bounce

Midland G7-XT e auricular a caminho de minha casa... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
BlackOPS
Spawn


Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: G-7   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:41 am

Outro concelho nao compres um headset igual ao meu o MA-24L magoa na cartilagem n sei se sabes qual é.
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:52 am

Não sei qual é o MA-24L, mas comprei este:

Dúvidas sobre equipamento B210060

Mas não percebo nada de auriculares, espero não ter comprado algo muito mau... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
BlackOPS
Spawn


Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: G-7   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:53 am

Ah esse é bom e vi que optaste pelo cor de rosa vou ter que fazer pouco de ti durante 2 min... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 12:00 pm

hahahah

Cor de rosa não, na descrição diz: Cor translucida

O que é muito diferente... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
BlackOPS
Spawn


Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: G-7   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 12:09 pm

Ai peço deculpa sou muitas vezes iludido por este tipo de situaçao xDD
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:57 am

Já tenho o G7 em casa! Very Happy Agora tenho de ver se percebo minimamente como funciona...
Ir para o topo Ir para baixo
Minetauro
BlackOPS
Minetauro


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 10:31 am

Isso de como funciona parece difícil mas com uma vista de olhos às instruções percebe se logo
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
BlackOPS
Spawn


Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: G-7   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 11:18 am

Ya e mmo que n fiques totalmente esclarecido na altura nos explicamos isso é practicamente um brinquedo.
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:58 pm

Ya, já estive a ver mais ou menos como funciona e parece fácil!

Já agora sabem quanto tempo é que demora a carregar a bateria, aproximadamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
BlackOPS
Spawn


Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: G-7   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:06 pm

Nao sei ao certo mas algum deixa um dia inteiro depois ele demora bastante a descarregar por isso
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:40 pm

Ok. Thanks! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:58 pm

Hey,

Alguém sabe onde arranjar patches com a bandeira Portuguesa?!? Seja em velcro ou mesmo dos normais...

É que gostava de arranjar 1 ou 2 para meter no colete/uniforme mas ainda não vi à venda em nenhuma loja! Especialmente aqueles que têm as cores escurecidas, para não chamar tanto a atenção...

(Por exemplo deste género mas com a bandeira de Portugal )

Dúvidas sobre equipamento AS528
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
BlackOPS
Spawn


Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Patches e....   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 11:14 am

Pds mandar fazer ou entao compras feitos em lojas de airsoft. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 11:41 am

Rorschach escreveu:
Pds mandar fazer ou entao compras feitos em lojas de airsoft. Wink

Ainda não vi em nenhuma há venda! Normalmente têm as cenas do grupo sanguíneo mas bandeiras Portuguesas ainda não encontrei...
Ir para o topo Ir para baixo
Minetauro
BlackOPS
Minetauro


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 12:06 pm

Bandeiras com as cores normais vendem se nas lojas onde se compram os fatos para universidade, agr dessas assim escurecidas eu acho que já vi numa loja de airsoft qualquer mas não tenho a certeza de qualquer forma não vai ser por verem o vermelho da bandeira que te vão descobrir no meio do mato...
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 2:03 pm

Minetauro escreveu:
Bandeiras com as cores normais vendem se nas lojas onde se compram os fatos para universidade, agr dessas assim escurecidas eu acho que já vi numa loja de airsoft qualquer mas não tenho a certeza de qualquer forma não vai ser por verem o vermelho da bandeira que te vão descobrir no meio do mato...

ah ya! Por acaso não me tinha lembrado dessas lojas...

Mas o escurecido era para meter no colete, acho que fica mais fixe naquela cor! E no uniforme metia a vermelha e verde!!

PS:

BENFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


bounce bounce bounce bounce bounce bounce


SLB SLB SLB GLORIOSO... SLB GLORIOSO SLB

O que festejei este golo! ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Morcego
BlackOPS
Morcego


Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 38
Localização : Alcabideche

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 2:05 pm

Dúvidas sobre equipamento Patch_ptod
Tenho dois destes

Ha a venda no camuflado -> http://camuflado.com/shop/index.php?main_page=product_info&products_id=1177
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 2:07 pm

Heish, tinha andado à procura disso e nem encontrei!

Thks, é mesmo o que queria! What a Face


BENFIIIIIIIIIIIIIIICA!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
BlackOPS
Spawn


Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Benfica   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 3:06 pm

Acho que ouve um terramoto em marselha n ouviste flr pinela?
Ir para o topo Ir para baixo
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 3:25 pm

ahahahah

Podes crer! Que jogão que o Benfica fez hoje... Aquele árbitro já estava a meter nojo! Contra tudo e contra todos!

Dúvidas sobre equipamento Sm Dúvidas sobre equipamento Iconslbxb7 Dúvidas sobre equipamento Sm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre equipamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black OPS :: Replicas :: Problemas e Dúvidas-
Ir para: