Black OPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  FórumFórum  Black OPSBlack OPS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Dúvidas sobre equipamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
alenip

alenip


Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Massamá/Alentejo

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:27 pm

Deixei este post no ptairsoft mas já agora coloco também aqui...

Citação :


Boas,

Comprei a minha M4A1 há pouco tempo e estava a pensar em adquirir um red dot, no entanto fiquei extremamente indeciso entre 2 produtos idênticos. A grande diferença entre eles, excluindo a estética está no diâmetro da óptica, enquanto um deles tem 45 mm o outro fica-se pelo 30mm.

Como não tenho experiência com red dots estes valores não significam muito para mim, e apesar de achar o de 30mm mais bonito tenho algum receio que seja demasiado pequeno e isso o torne ineficiente... Se alguém me conseguir ajudar sobre as diferenças entre as medidas das ópticas agradeço.

Os red dots que falo são da marca Walther, deixo uma foto de cada para saberem exactamente a quais me refiro:

Walther 1x30mm

Dúvidas sobre equipamento WALTHER%201x30%20Red%20Dot

Walther 1x45mm

Dúvidas sobre equipamento 331785201_o

Se quiserem dar outras sugestões dentro da mesma gama estão à vontade! Very Happy



Última edição por alenip em Qua Mar 17, 2010 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Minetauro
BlackOPS
Minetauro


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre equipamento   Dúvidas sobre equipamento Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:49 am